terça-feira, 4 de junho de 2013

Leitura e Escrita – Paulo Cesar Barbosa
Como já mencionei no forum desse módulo o relato de minha experiência com a escrita também começa pela dificuldade em escrever redações tem muita dificuldade em fazer redações e produções textuais, não me lembro de nenhum professor incentivando a leitura, eu não sou um bom leitor leio poucos livros, mas leio muitos textos, artigos e entrevistas na internet pesquiso bastante estou lendo no momento a história da matemática, suas curiosidades e acontecimentos que ocorreram na Antiguidade no campo da aritmética e da geometria. Contextualização, sempre foi e sempre será a melhor maneira de aprender.


4 comentários:

  1. Olá, Paulo. Realmente a leitura como momento de lazer também não me entusiasma. Mas, quando há um objetivo fico por horas pesquisando e lendo.Márcia T. Tanaka

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá todos
      É realmente o objetivo expor qual a importância da leitura na formação social de individuo, ressaltando que é por meio da leitura que podemos formar cidadães críticos.

      Excluir
  2. Olá Marcia T. Tanaka


    É realmente o objetivo expor qual a importância da leitura na formação social de individuo, ressaltando que é por meio da leitura que podemos formar cidadães críticos.Paulo C Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Olá,Paulo pelo pouco que eu já visitei os blogs,percebi que você não é o único que não teve incentivos nas leituras,mas não se desanime ,pois nós somos competentes e que vamos ter algumas dificuldades ,mas com certeza vamos juntos tirar de letra.José Roberto Corrêa.

    ResponderExcluir